We build. You grow.

Get best community software here

Start a social network, a fan-site, an education project with oxwall - free opensource community software

BRASILEIRO NATIVO TODOS OS PLUGINS | Forum

Lovenyl
Lovenyl Dec 20 '16
 SIGA
Ricardo Quartier
Ricardo Quartier Dec 27 '16
Boa Lovenyl
Carmem
Carmem Feb 9 '17
Lovenyl valeu pelas dicas 
Quote from Lovenyl VOCÊ EM AJUSTES - LINGUAGEM E LINGUAGEM INSTALADA. CLIQUE NO BOTÃO ESCOLHER ARQUIVOS SELECIONE AS OPÇÕES E SIGA OS PROCEDIMENTOS NOS TEXTOS PERTO DO BOTÃO....CLIK DUAS VX N AIMAGEM

Carmem
Carmem Feb 9 '17
Obrigada
Lovenyl
Lovenyl Feb 9 '17
DE NADA.. QUALQUER COISA NOS PROCURE.....
Tonny
Tonny Feb 18 '17
Oi,pessoal eu vou fazer uma pergunta um pouco fora do contexto,peço desculpas aos demais amigos aqui presente e ao dono do tópico,mas é que do brasil só tem vocês mesmo aqui,alguém aqui usa o oxwall no PHP 7? estou querendo migrar para ele porém tenho receio do oxwall ter erros no mesmo.
The Forum post is edited by Tonny Feb 18 '17
Lovenyl
Lovenyl Feb 19 '17
tem de ver na plataforma, talvez não seja compatível por isso eu disse para vasculhar os fóruns para saber mais sobre o versão 7 do php...
Claudia Jeronimo
Claudia Jeronimo Dec 21 '17
Traduzi para TPBR e ficou ok, mas não entendo pq ficou as duas opções de idioma se eu, setei ptbr ja que o default esta para PTBR.

Claudia Jeronimo
Claudia Jeronimo Jan 15 '18
ALguem tem um  um pluguin ou modulo para add o botão de add video?
JeffersonLuis
JeffersonLuis Oct 12 '18
preciso de ajuda amigo, sou novo nisso.


Quando instalo plugin Birthdays porque no menu no painel do usuario parace a menaagem em cima assim: 

BIRTHDAYS+WIDGET_TITLE


Nao consigo mudar isso mesmo nas configurações do usuario ja mudei, para ANIVERSARIO DE AMIGOS.... mas continua aparecendo no titulo isso... assim se repete tmb no plugin GRUPOS quando instalo, nao consigo mudar titulo.


se puder me ajudar detalhadamente agradeço.

Pages: « 1 2