Bruno,
Pelo visto você fez a tradução do seu site direto em cima do pacote nativo do Inglês, e assim sendo você substituiu inteiramente o seu idioma Inglês pelo Português, certo?
Esta solução não é a ideal, uma vez que o OxWall foi criado para ser um ambiente multi-idiomas. Se fosse o caso de você querer manter só o idioma PT-BR no site, o correto seria clonar o idioma Inglês para (por exemplo) "Português (Brasil)" e fazer as traduções neste novo pacote de idioma. Depois você poderia setar o PT-BR como o principal e desativar o EN. De qualquer forma, fazendo desta forma torna-se possível manter dois ou mais idiomas ativos, desde que cada um deles tenha seus indicadores diferenciados. Além disso, você corre o risco de upgrades destruirem seu trabalho, uma vez que vc traduziu o idioma nativo do site (não tenho certeza disso, mas imagino que haja o risco).
Para "arrumar a casa" você pode fazer o seguinte: já que o seu pacote de idiomas ENGLISH foi inteiramente traduzido para o Português, faça um clone dele para (por exemplo) "Português (Brasil)" e importe novamente o pacote do "Inglês", assim vc terá cada idioma em seu pacote correspondente.
Ah, não se esqueça de exportar este novo "pacote de linguagem" do Portugês do Brasil e compartilhar novamente conosoco. Assim alguns usuários (como eu) que querem manter o Inglês e adicionar o PT-BR poderão importar o seu trabalho sem comprometer qualquer idioma já existente.
Qualquer dúvida me dê um grito. :)
E obrigado pelo seu esforço e colaboração!
Julio Marchi