We build. You grow.

Get best community software here

Start a social network, a fan-site, an education project with oxwall - free opensource community software

Portuguese BR - Full - Ver. 1.1.1 (3485) | Forum

Bruno
Bruno May 18 '11
Olá pessoal, trago aqui minha tradução do Oxwall para Português, não terminei de traduzir o Admin o Eventos e Link. Quem sabe um dia tenha um grupo de tradutores brasileiro aqui né :)

Vejam ai no anexo :)

--

Hello, I bring here my translation, I not finished translating the Admin, Events and Links. Who knows one day have a group of Brazilian translators here :)
Attachments:
  lang-dump-18-05-11.zip (48.07Kb)
Nuno Nunes
Nuno Nunes May 21 '11
Muito obrigado pela dedicação Bruno =]
jose
jose Jun 17 '11
como instalo?? obrigado bruno...
Bruno
Bruno Jun 19 '11
Tem que ir em Languages, e na aba da direita, clica em Import e seleciona o arquivo!
Luis
Luis Jun 19 '11
instalei mas ele não esta sendo listada para selecionar.
Bruno
Bruno Jun 22 '11
Está com o nome de English para evitar conflitos com versões anteriores e plugin...
Julio Marchi
Julio Marchi Jun 24 '11
Bruno,

Pelo visto você fez a tradução do seu site direto em cima do pacote nativo do Inglês, e assim sendo você substituiu inteiramente o seu idioma Inglês pelo Português, certo?

Esta solução não é a ideal, uma vez que o OxWall foi criado para ser um ambiente multi-idiomas. Se fosse o caso de você querer manter só o idioma PT-BR no site, o correto seria clonar o idioma Inglês para (por exemplo) "Português (Brasil)" e fazer as traduções neste novo pacote de idioma. Depois você poderia setar o PT-BR como o principal e desativar o EN. De qualquer forma, fazendo desta forma torna-se possível manter dois ou mais idiomas ativos, desde que cada um deles tenha seus indicadores diferenciados. Além disso, você corre o risco de upgrades destruirem seu trabalho, uma vez que vc traduziu o idioma nativo do site (não tenho certeza disso, mas imagino que haja o risco).

Para "arrumar a casa" você pode fazer o seguinte: já que o seu pacote de idiomas ENGLISH foi inteiramente traduzido para o Português, faça um clone dele para (por exemplo) "Português (Brasil)" e importe novamente o pacote do "Inglês", assim vc terá cada idioma em seu pacote correspondente.

Ah, não se esqueça de exportar este novo "pacote de linguagem" do Portugês do Brasil e compartilhar novamente conosoco. Assim alguns usuários (como eu) que querem manter o Inglês e adicionar o PT-BR poderão importar o seu trabalho sem comprometer qualquer idioma já existente.

Qualquer dúvida me dê um grito. :)

E obrigado pelo seu esforço e colaboração!

Julio Marchi
The Forum post is edited by Julio Marchi Jun 24 '11
Daniel
Daniel Jun 24 '11
Tem razão o Julio.

Eu fiz assim, dei um clone do inglês e traduzi pra PT-BR. Mas ainda restam pequenos detalhes. Jajá posto a minha tradução.

Tentei a do Bruno mas n pegou em todos os plugins e substituia o inglês... Fiz um mix do Bruno que deu pra aproveitar e traduzi o resto.

Vlw pela iniciativa Bruno!
Bruno
Bruno Jun 29 '11
Vou fazer o possível aqui, obrigado pessoal :)
Francis David
Francis David Jul 28 '11
Bruno, você conseguiu terminar o pacote? Tentei usar o antigo e não funcionou....

Obrigado!!!
André Almeida
André Almeida Sep 12 '11
Amigos,
Existe outro meio de traduzir que não seja pelo painel do Oxwall, pois por alí perde-se muito tempo.
Se tiver como editar com um processador de texto será mais rápido.
Abraços.
Makynho
Makynho Sep 14 '11
Ola Galera  traduzi o Oxwall para o português do Brasil, neste pacote que eu estou disponibilizando falta apenas a tradução do plugin do TinyChat, e alguns outros, ae caso vcs precisarem eu disponibilizo aqui valeu?

Ps: Lembrando que a tradução em alguns pacotes eu fiz um pouco pessoal, mas é fácil, ae é só vcs trocarem a palavra por uma de seu gosto valeu?
Attachments:
  pt_BR.zip (46.99Kb)
André Almeida
André Almeida Sep 15 '11
Makynho,
Tem certeza que anexo o arquivo correto, pois dá erro.
Abri o zip para ver e tem um texto sobre uma zararadio.
Makynho
Makynho Sep 15 '11
Pow André, desculpe-me o equivoco cara! 
aqui esta o correto! são centenas de arquivos aqui...desculpe-me
qualquer coisa de-me um toque....
Attachments:
  lang-dump-08-09-11(1).zip (53.94Kb)
Makynho
Makynho Sep 15 '11
Pessoal enfim, arrumei um tempo e traduzi tbm o TinyChat e o OCS Slider que não constava na tradução anterior. fiz algumas melhorias tbm...
qualquer coisa não hesitem em comunicar-me.....
Attachments:
  Português-BR.zip (55.33Kb)
Martin
Martin Sep 27 '11
Esta é a versão 1.2.4 em Português
Bosco
Bosco Nov 15 '11
Mais algumas traduções que faltavam.
Só não foi traduzido o que entendi como desnecessário ser traduzido.
Caso haja alguma discrepância favor entrar em contato.
Attachments:
  PT-br.zip (57.32Kb)
Barreiras
Barreiras Dec 30 '11
oi
Carlos
Carlos Jan 20 '12
Valei galera, sou novo por aki. mas já gostei da idéia...

Ricardo
Ricardo Jan 31 '12
Alguém saberia me dizer o que pode estar ocasionando esta mensagem de erro quando tento subir com a tradução?

Fatal error: Call to a member function xpath() on a non-object in /[...]/ow_system_plugins/base/bol/language_service.php on line 385


Pages: 1 2 »