We build. You grow.

Get best community software here

Start a social network, a fan-site, an education project with oxwall - free opensource community software

Monitoramento de Funcionários por Celular | Forum

Cer Daws
Cer Daws Feb 21
Tenho uma situação delicada no trabalho. Preciso monitorar as atividades dos meus funcionários pelo celular para garantir a eficiência e a segurança da empresa. Alguém aqui já enfrentou esse desafio? Como vocês lidam com a questão da privacidade versus a necessidade de manter um ambiente de trabalho produtivo? Estou em busca de conselhos e soluções éticas para essa situação. Obrigado!
Erty Wer
Erty Wer Feb 21
Uma alternativa ética e eficiente para monitorar a localização dos dispositivos corporativos é usar o serviço Rastrear Celular Pelo Número aqui no Brasil. Esse método permite como localizar um celular de forma legal e transparente, respeitando as políticas de privacidade. Além disso, é crucial comunicar claramente aos funcionários sobre a implementação desse monitoramento, garantindo transparência e evitando conflitos. A segurança da empresa é vital, e essa abordagem tem se mostrado eficaz para muitos gestores. Espero que essas sugestões sejam úteis para você!